Tenha certeza que o seu INSS e FGTS estão em dia

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  • Indique a Doméstica Legal para seu patrão ganhar uma auditoria completa no eSocial doméstico;

  • Faremos uma verificação completa para saber se os seus direitos de trabalhador estão em dia;

  • Caso haja alguma irregularidade ou pagamento em atraso, iremos auxiliar seu patrão em todo o processo de regularização.

Clique no botão acima e indique para o seu patrão ganhar uma auditoria gratuita

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Indique agora a Doméstica Legal e garanta seus direitos

Seu patrão tem dificuldade em regularizar seu INSS e FGTS?

A Doméstica Legal vai ajudar seu patrão a descobrir se o seu INSS e FGTS foram pagos corretamente.

 É isso mesmo. Nós faremos uma revisão completa (e sem custo) para saber se os seus direitos estão em dia.

depoimento de domésticas

Erros dos patrões causam problemas para empregados

Muitas domésticas com carteira assinada só descobrem que seu patrão não pagou todos os encargos sociais e trabalhistas, quando elas precisam acionar os seus direitos. 

Se o INSS não estiver em dia, o trabalhador pode ter problemas ao solicitar benefícios previdenciários como: salário-maternidade, auxílio-doença, auxílio-acidente, salário-maternidade e aposentadoria.

Da mesma forma, se o FGTS não for depositado corretamente, o trabalhador pode ter prejuízos na hora de sacar o Fundo de Garantia.

Para garantir os direitos da doméstica, o empregador precisa regularizar os pagamentos em atraso o quanto antes. 

Se o seu patrão não sabe por onde começar, peça para falar com a Doméstica Legal

Como ajudaremos seu patrão

Nossos consultores irão examinar de forma cuidadosa e sistemática o seu eSocial para identificar qualquer irregularidade.

Se não houver pendências

Seu patrão receberá o Relatório de Auditoria atestando que ele está em dia com todas as obrigações no seu eSocial.

Se houver alguma pendência

Seu patrão receberá o Relatório de Auditoria com o detalhamento de todas as obrigações que precisam ser regularizadas + um orçamento com um desconto especial.

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Perguntas e respostas

Não. A auditoria deve ser solicitada pelo empregador, pois será necessário acessar a conta do eSocial doméstico que é resgistrada em nome do patrão.

O prazo é de 10 dias úteis após o fornecimento de todos os dos dados necessários para a realização da auditoria.

  • Dados de acesso ao eSocial (CPF, código e senha de acesso)
  • Autorização para a realização da auditoria

Como resultado, o empregador vai receber o Relatório de Auditoria contendo as seguintes informações:

    • Apontamento dos meses em que houve diferença ou falta de pagamento;
    • Apontamento de possíveis erros em lançamento de férias;
    • Detalhamento das obrigações pendentes relacionadas a cada empregado;
    • Orientação para solucionar os problemas detectados na auditoria;
    • Orçamento para regularizar todas as obrigações em aberto (com especial desconto de 20%).
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