Facilitamos a regularização de seus empregados(as) domésticos(as) de forma simples e acessível, em até 12 etapas.
Realize o cadastro completo no site Doméstica Legal (empregador(a) e empregados(as);
A procuração para acessarmos o eSocial pode ser feita de forma online, de maneira simples e rápida. Siga o passo a passo clicando aqui.
https://forms.gle/TQqDnNKxszoNjqp28
Após efetuar o pagamento do serviço, o serviço será entregue após a confirmação do pagamento e o envio das informações necessárias para para a sua execução.
⚠️ A adesão ao parcelamento da regularização não anula a possibilidade do empregador ser notificado pela Receita Federal e ser acionado na justiça do trabalho, até que todos os débitos sejam quitados;
⚠️ A contratação da regularização parcelada não exclui a obrigação de manter os meses seguintes em dia;
⚠️ Por ser um parcelamento entre o Empregador e a Doméstica Legal, no qual enviaremos as guias em etapas, o serviço não é recomendado para quem vai demitir a empregada dentro do período do parcelamento;
⚠️Quem vai demitir o empregado precisa pagar todos os débitos antes de efetivar a rescisão.
⚠️Cancelamento: Se decidir desistir do serviço antes da conclusão, você poderá fazê-lo dentro de 7 dias após o pagamento. Após esse prazo, caso a 1ª etapa não tenha sido concluída, você poderá desistir, mas uma taxa de 50% será aplicada devido às despesas operacionais. Não haverá devolução em caso de desistência após o envio da 1ª etapa;
⚠️ Alteração de Informações: O serviço será realizado de acordo com as informações fornecidas pelo Contratante. Caso deseje alterá-las após a conclusão, será cobrada uma taxa adicional de 50% do valor do serviço;
⚠️Prazo de Entrega: O serviço será entregue após a confirmação do pagamento e o envio das informações necessárias para para a sua execução;
⚠️ Envio do Serviço: O serviço será enviado para o e-mail cadastrado pelo Contratante no site. Devido ao tamanho dos arquivos, o envio por WhatsApp não é possível. Para envio por correio, o Contratante deverá pagar um valor adicional;
⚠️ Suporte e Consultoria: O suporte para dúvidas sobre legislação não está incluído. Se precisar de orientação especializada, considere contratar uma assinatura ou consultoria adicional;
⚠️ Serviços Extras: Realizaremos somente o que está descrito no item “O que é realizado nesse serviço”. Não inclui simulações de salários, simulações ou cálculos e recibos de rescisão. Para esses e demais serviços extras, oferecemos a opção de contratar um serviço adicional;
⚠️ Prazo para Geração das Guias: As guias serão geradas sempre após o dia 11 de cada mês;
⚠️ Prazo para Pagamento das Guias: As guias serão enviadas com vencimento sempre para o último dia do mês. Em caso de perda do prazo de pagamento das guias enviadas, uma 2ª via será enviada sem custo; a partir da 3ª via, o Contratante deverá pagar pela reemissão;
⚠️ Parcelamento das Guias: O eSocial não permite o parcelamento das guias. Elas serão emitidas pela Doméstica Legal em etapas de até 12 meses;
⚠️ Dívida Ativa: Por não se tratar de um parcelamento, mas sim de pagamentos realizados aos poucos, o(a) empregador(a) continuará em dívida com a Receita Federal e pode receber notificações ou até mesmo uma reclamatória trabalhista. Por esse motivo, não aconselhamos a regularização em etapas em situações de demissão.
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