GRUPO DE SERVIÇOS

Regularização de Histórico Trabalhista

Para ter um trabalhador doméstico 100% legal, você precisa recolher os encargos trabalhistas e efetuar todos os pagamentos da sua doméstica em dia.

Se por algum motivo você deixou de realizar estas obrigações ao menos uma vez, você pode contar com a Doméstica Legal para regularizar o histórico trabalhista da sua empregada.

A Doméstica Legal resolve tudo isso pra você com os seguintes serviços:
REGULARIZAÇÃO-TRABALHISTA-(2)

Serviço coberto pela nossa política de garantia

Garantimos o ressarcimento de despesas financeiras extras causadas ao cliente por eventuais falhas na prestação do serviço. 

Regularização completa de histórico trabalhista

Este serviço consiste em regularizar os seguintes itens:

  • Documentos admissionais;
  • Cadastro no eSocial;
  • Anotações da CTPS;
  • Recibos mensais (contracheque/ holerite);
  • Recibos de vale transporte;
  • Folhas de ponto;
  • Recibos de Férias;
  • Décimo terceiro salário;
  • Guias de pagamentos emitidas pelo eSocial;
  • Guias de INSS e FGTS anteriores a Out/2015.

1. Leia os termos da contratação deste serviço no final deste e-mail.

2. Se o serviço contratado não estiver finalizado, o Contratante poderá desistir do contrato no prazo de 7 dias, a contar da data do pagamento. Após o prazo de 7 dias, em caso de desistência, será cobrada uma taxa de 50% sobre o valor pago devido às custas operacionais.

3. O prazo para a entrega é de 5 dias úteis (D+5) após a confirmação de pagamento e do envio das
informações necessárias por parte do Contratante.

4. O serviço será concluído e enviado por meio do e-mail cadastrado no site pelo Contratante. Devido ao tamanho dos arquivos, não há possibilidade de envio por WhatsApp. Para envio por correio, o Contratante deverá pagar um valor adicional.

5. Não contempla suporte para dúvidas sobre a legislação, caso seja necessário, deverá contratar uma assinatura ou consultoria especializada.

6. Não contempla envio de guias do eSocial e movimentações trabalhistas, havendo a necessidade, o serviço de regularização poderá ser contratado.

7. O prazo para análise da Receita Federal e deferimento de restituição é de 30 a 60 dias e independe da Doméstica Legal.

Assinante

R$ 44
  •  

Não assinante

R$ 66
  •  

Regularização de documentações trabalhistas

Este serviço consiste em regularizar os seguintes itens:

  • Anotações da CTPS;
  • Recibos mensais (contracheque/ holerite);
  • Recibos de vale transporte;
  • Folhas de ponto;
  • Recibos de Férias;
  • Décimo terceiro salário.

1. Leia os termos da contratação deste serviço no final deste e-mail.
2. O serviço será realizado de acordo com as informações fornecidas pelo Contratante. Caso queira
alterá-las após já concluído, será cobrado adicionalmente 50% do valor do serviço.
3. Se o serviço contratado não estiver finalizado, o Contratante poderá desistir do contrato no prazo de 7
dias, a contar da data do pagamento. Após o prazo de 7 dias, havendo a desistência, será cobrada uma
taxa de 50% sobre o valor pago devido as custas operacionais.
4. O prazo para a entrega é de 5 dias úteis (D+5) após confirmação de pagamento e do envio das
informações necessárias por parte do Contratante.
5. O serviço será concluído e enviado por meio do e-mail cadastrado no site pelo Contratante. Devido ao
tamanho dos arquivos, não há possibilidade de envio por WhatsApp. Para envio por correio, o
Contratante deverá pagar um valor adicional.
6. Não contempla suporte para dúvidas sobre a legislação, caso seja necessário, deverá contratar uma
assinatura ou consultoria especializada.
7. Não contempla envio de guias do eSocial, havendo a necessidade, o serviço de regularização dessas
guias poderá ser contratado.

Assinante

R$ 22
  •  

Não assinante

R$ 33
  •  

Regularização de férias

Este serviço consiste em regularizar os seguintes itens:

  • Anotações das férias na CTPS;
  • Recibos de Férias;
  • Lançamento das férias no eSocial;
  • Emissão das guias do eSocial de férias.

1. Leia os termos da contratação deste serviço no final deste e-mail.


2. O serviço será realizado de acordo com as informações fornecidas pelo Contratante. Caso queira
alterá-las após já concluído ou solicitar 2a via de guias, devido à perda de vencimento, será cobrado
adicionalmente 50% do valor do serviço.

3. Se o serviço contratado não estiver finalizado, o Contratante poderá desistir do contrato no prazo de 7
dias, a contar da data do pagamento. Após o prazo de 7 dias, havendo a desistência, será cobrada uma
taxa de 50% sobre o valor pago devido as custas operacionais.


4. O prazo para a entrega é de 5 dias úteis (D+5) após confirmação de pagamento e do envio das
informações necessárias por parte do Contratante.


5. O serviço será concluído e enviado por meio do e-mail cadastrado no site pelo Contratante. Devido ao
tamanho dos arquivos, não há possibilidade de envio por WhatsApp. Para envio por correio, o
Contratante deverá pagar um valor adicional.


6. Não contempla suporte para dúvidas sobre a legislação, caso seja necessário, deverá contratar uma
assinatura ou consultoria especializada.


7. O Contratante poderá escolher o vencimento das guias retroativas considerando a disponibilidade do
eSocial: Guias com vencimento do dia 1o ao dia 09 só poderão ser geradas a partir do dia 1o de cada
mês. Guias com vencimento do dia 10 até o último dia do mês só poderão ser geradas a partir do dia 10.


8. O eSocial não efetua o parcelamento das guias, as emitimos para recolhimento integral em um único
vencimento.

Assinante

R$ 120
  •  

Não assinante

R$ 180
  •  

Retificação de dados do trabalhador (RDT) no FGTS

Realizamos o preenchimento do formulário RDT para corrigir dados cadastrais e financeiros na Caixa Econômica Federal vinculados ao FGTS do trabalhador doméstico.

Após a realização do serviço, o documento será enviado para o empregador, que, por sua vez, deve entregá-lo ao seu funcionário doméstico.

Em posse do RDT corretamente preenchido, o trabalhador deve comparecer à uma unidade da Caixa para efetivar a retificação dos seus dados.

1. Leia os termos da contratação deste serviço no final deste e-mail.
2. O serviço será realizado de acordo com as informações fornecidas pelo Contratante. Caso queira
alterá-las após já concluído, será cobrado adicionalmente 50% do valor do serviço.
3. Se o serviço contratado não estiver finalizado, o Contratante poderá desistir do contrato no prazo de 7
dias, a contar da data do pagamento. Após o prazo de 7 dias, havendo a desistência, será cobrada uma
taxa de 50% sobre o valor pago devido as custas operacionais.
4. O prazo para a entrega é de 5 dias úteis (D+5) após confirmação de pagamento e do envio das
informações necessárias por parte do Contratante.
5. O serviço será concluído e enviado por meio do e-mail cadastrado no site pelo Contratante. Devido ao
tamanho dos arquivos, não há possibilidade de envio por WhatsApp. Para envio por correio, o
Contratante deverá pagar um valor adicional.
6. Não contempla suporte para dúvidas sobre a legislação, caso seja necessário, deverá contratar uma
assinatura ou consultoria especializada.
7. Não contempla a emissão de guias. Se houver necessidade, as guias deverão ser contratadas
separadamente.

Assinante

R$ 44
  •  

Não assinante

R$ 66
  •  

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Depoimentos de clientes

Ana Maria Blume
RJ
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Usei durante anos, maravilhoso. Me deu tranquilidade e segurança. Minha empregada se aposentou com salário integral. Recebemos até parabéns no INSS, quando fomos solicitar a aposentadoria. Estava tudo certo.
Hélio Ferreira
PE
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Gostaria de agradecer pelos serviços que vem sido prestado pela Doméstica Legal há mais de 3 anos. Gostaria de elogiar minha consultora, pela clareza das informações, além da pontualidade no envio da documentação mensal. Estão de Parabéns.
Magali Lee
RJ
Leia mais
Gostaria de agradecer pelos serviços que vem sido prestado pela Doméstica Legal há mais de 3 anos. Gostaria de elogiar minha consultora, pela clareza das informações, além da pontualidade no envio da documentação mensal. Estão de Parabéns.
Tereza Savine
RJ
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Quando abri o computador para mandar e-mail e lembrar dos documentos da minha empregada temporária, eles já estavam todos lá e de maneira correta! Parabéns pelo profissionalismo. É muito importante trabalhar com quem tem responsabilidade e amor pelo que faz.
Ana Maria Costa
RJ
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Sempre que procuro a Doméstica Legal tenho minhas dúvidas perfeitamente esclarecidas. Na verdade, não sei o que seria de mim sem a Doméstica Legal. Já recomendei para amigos
Edivani da Rocha
SP
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Sempre tive auxílio em minhas dúvidas e nunca deixei de pagar algum encargo ou de fazer os cálculos corretamente, graças ao serviço que vocês prestam. Sou cliente há mais de 10 anos e super recomendo esta empresa.
Maria Aparecida Campos
RJ
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Não sei o que faria sem vocês. Já o fiz para muitas amigas. Sou uma promotora e encantada com o trabalho de vocês.
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