A Doméstica Legal lançou o Mês da Regularização de Empregados Domésticos, e até o dia 20 de junho, estamos oferecendo um desconto de 30% nos serviços de regularização. A proposta surgiu depois de uma experiência que aconteceu nos últimos três meses, quando recebemos um grande número de relatos de domésticas que precisaram e não conseguiram ter os benefícios que teriam direito.
Dentre eles, os mais frequentes são: o saque do FGTS, a licença-maternidade, o seguro-desemprego, o auxílio-doença, o seguro acidente de trabalho, a pensão por morte aos dependentes e salário-família. Certamente, esses benefícios seriam de grande ajuda para muitas famílias neste momento de pandemia.
Segundo Mario Avelino, presidente da Doméstica Legal, nestes 16 anos de existência, a empresa já ajudou a regularizar mais de 70 mil empregados domésticos. “Por isso, também sabemos das dificuldades do lado do empregador. Muitas famílias necessitam de uma empregada em casa, mas nem sempre possuem condições de manter todas as obrigações em dia. Por outro lado, muitas empregadas não estão podendo usufruir dos seus direitos trabalhistas e benefícios previdenciários no momento em que mais precisam”, diz o especialista.
Avelino faz um apelo a quem ainda possui o seu empregado em situação irregular e se tem condições neste momento, regularize sua situação: “Sabemos que o momento exige um esforço, e nem todos estão em condições. Contudo, regularizar a empregada também assegura sua família”, finaliza.
Mais proteção e tranquilidade para o empregador e empregado doméstico
A Doméstica Legal está focada em regularizar o máximo de empregados que puder neste mês de junho. Venha somar esforços conosco e regularizar seu empregado ainda este mês. Quanto mais o tempo passa, mais empregados precisam dos seus direitos neste momento de pandemia.
Solicite agora uma auditoria e saiba como podemos te ajudar a regularizar sua doméstica.